Acidente de Trânsito

PRF prende condutor após acidente de trânsito, na BR-010

Ele não possuía CNH e foi portava um revólver calibre 38SPL.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

PORTO FRANCO – Um condutor identificado por Gleisson de Sousa Costa, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após um acidente de trânsito, na manhã dessa segunda-feira (8), em Porto Franco.

[e-s001]

De acordo com a PRF, por volta das 8h30 uma pessoa informou ao posto policial sobre um acidente a aproximadamente 3 km do posto. Ao se deslocarem para o local, os agentes encontraram um carro, modelo Fiat Estrada, acidentado e o condutor recebendo os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Porto Franco.

 Foi achado no interior do veículo um revólver (Foto: Divulgação/PRF)
Foi achado no interior do veículo um revólver (Foto: Divulgação/PRF)

Em seguida, os policiais fizeram a vistoria no interior do automóvel e acharam um revólver calibre 38SPL, municiada com cinco munições intactas, da marca CBC. Ao retornarem ao posto policial para consulta, descobriram que o condutor não possuía CNH e não possuía, também, autorização para porte legal de arma de fogo.

 O carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Divulgação/PRF)
O carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Divulgação/PRF)

Os agentes da PRF se deslocaram ao hospital onde foi dada voz de prisão à Gleisson de Sousa Costa, que ainda recebia atendimentos médicos de urgência. Logo após, encaminharam o condutor e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.