Homicídio

Vendedor de joias é assassinado por ladrões

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - Assaltantes mataram a tiros Miguel Gonzaga de Sousa, o Miguel Trocador, de 83 anos, na noite de segunda-feira (19), em Poção de Pedras. Ele e a mulher, identificada como Rita Trocador, que eram vendedores de joias, foram surpreendidos por dois homens, que invadiram a casa do casal para roubar. O idoso, segundo a polícia, reagiu ao assalto utilizando uma faca e foi assassinado na porta da casa.

O policial civil Joel Sousa, lotado na delegacia local, explicou que, por volta das 17h30 de segunda-feira, os dois homens chegaram ao local em uma Pop 100 vermelha se passando por clientes. Eles, inclusive, estacionaram a motocicleta em frente ao imóvel e pediram para olhar os produtos. A dupla foi recebida por Rita Trocador. Ela, ao retornar com o mostruário de joias, foi avisada pelos bandidos que se tratava de um assalto.

Leia mais na edição on-line de hoje (21) de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.