PIRAPEMAS - Policiais civis da Delegacia de Pirapemas e policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam uma mulher apontada como principal distribuidora de drogas na região de Pirapemas. Eliane Viana Silva, de 33 anos, conhecida como “Elaine da Avon”, foi detida com base em levantamentos da polícia.
De acordo com o delegado-titular de Pirapemas, Paulo Salomão, “Eliane da Avon”, como é conhecida, utilizava do ofício de revendedora de produtos de beleza para comercializar entorpecentes na cidade. “Ela é a principal traficante responsável pela venda drogas no município de Pirapemas”, frisou o delegado.
As investigações que levaram à identificação de Eliane tiveram início há cerca de quatro meses, segundo o delegado Paulo Salomão. O titular do distrito policial de Pirapemas contou ainda que o paradeiro da suspeita foi possível diante de informações e denúncias que moradores deram a polícia.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (16) após ação das polícias Civil e Militar nas proximidades da residência da suspeita, localizada na Avenida Desembargador Joaquim Santos. No local, a polícia apreendeu 12 petecas de crack prontas para venda, uma quantia de maconha, uma balança de precisão, além de materiais utilizados para embalo da droga.
Eliane foi conduzida à Delegacia de Pirapemas e foi autuada por tráfico de entorpecentes. Após os procedimentos policiais, ela foi conduzida à cidade de Vargem Grande.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico, e arma de uso restrito é apreendida no MA
- Dez suspeitos são detidos durante operação contra o tráfico de drogas em Barra do Corda e região
- Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Arari
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz
- Motorista de ônibus é preso transportando cocaína e maconha de São Paulo ao Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.