PINHEIRO - Um homem, nome não revelado, de 58 anos, foi preso suspeito de violência doméstica contra a própria mãe, de 80 anos, na quinta-feira (30), no povoado Bom Viver, na cidade de Pinheiro, Baixada Maranhense.
Leia também em:
Em uma semana, Maranhão registra quatro prisões por violência doméstica
A polícia informou que o suspeito foi preso em flagrante nas proximidades de sua residência e levado para a Delegacia Especial da Mulher, área central de Pinheiro, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e nesta sexta-feira (1) encaminhado para o presídio.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo a polícia, a vítima também foi ouvida na delegacia. A idosa estava fortemente abalada em decorrência das ameaças e agressões verbais proferidas pelo filho e ainda teria sido obrigada a sair da própria casa.
Outro caso
Em Arari foi preso um homem, de 37 anos, na quinta-feira (30) suspeito de violência doméstica. A polícia informou que a prisão ocorreu nas proximidades da residência da ex-companheira do suspeito. Em poder do detido, foi apreendida uma faca.
No momento da abordagem, o detido apresentou um comportamento bastante agressivo e acabou sendo baleado na perna esquerda. Ele foi levado para o hospital e levado para a delegacia após alta médica.
Saiba Mais
- Homem é preso em flagrante por violência doméstica contra a irmã em Raposa
- Suspeito de violência doméstica é preso no bairro Coroadinho
- Mulher feita refém pelo companheiro armado com faca é resgatada mais de três horas depois, em Imperatriz
- Inconformado, suspeito de agressão descumpre medida protetiva e acaba preso em Santa Inês
- Adolescente é apreendido por manter companheira em cárcere privado, em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias