BARÃO DE GRAJAÚ – Uma adolescente de 16 anos, identificada como Letícia Maria Reis Lopes, morreu na madrugada desta terça-feira (6) após um episódio de violência doméstica registrado dentro da residência onde morava com a mãe, no município de Barão de Grajaú, no Maranhão. O principal suspeito é o ex-companheiro da mãe da vítima, Carlos Daniel Sobral da Silva Almeida.
De acordo com as informações apuradas, o suspeito invadiu a casa durante a madrugada e iniciou uma discussão com a mãe da vítima, Marinalva dos Reis Silva. Segundo a polícia, a motivação teria sido a não aceitação do fim do relacionamento.
Na tentativa de defender a mãe e conter a situação, Letícia acabou sendo empurrada pelo suspeito. Ela caiu, bateu o maxilar no chão e, em seguida, passou mal. A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Barjonas Lobão, mas não resistiu. Familiares relataram que a jovem possuía problemas cardíacos, o que pode ter contribuído para o mal súbito.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e conseguiram localizar o suspeito, que tentou fugir e resistiu à prisão, sendo contido e encaminhado à delegacia. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Mais informações com Wallace Brito.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.