AÇAILÂNDIA - Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso nesta terça-feira (17), em Açailândia, a 562 km de São Luís, pela prática dos crimes de ameaça, cárcere privado, estupro, injúria e lesão corporal contra a companheira, no último sábado (14).
Ele agrediu a mulher na frente dos filhos do casal, duas crianças de dois e cinco anos de idade, ameaçou de mata-los, obrigou a vítima a manter relação sexual contra a própria vontade e a manteve com os filhos em cárcere privado. A mulher só conseguiu sair de casa para o velório da avó após a chegada do sogro à casa.
Homem preso em Açailândia responde a processos criminais por violência doméstica
Em consultas aos sistemas processuais, foi constatado que o homem responde a cinco processos criminais na Comarca de Açailândia, sendo um por crime ambiental e associação criminosa e os outros quatro por violência doméstica.
O investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização local, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Filho é preso suspeito de agredir a mãe idosa com deficiência visual
- Filho mata pai ao tentar defender a mãe de violência doméstica
- Adolescente morre após defender a mãe em Barão de Grajaú
- Após agredir esposa grávida, homem tenta sair como vítima e acaba preso em ITZ
- Homem é preso por agredir companheira com marreta
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.