PINHEIRO - Na última quinta-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação integrada com a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer um crime de homicídio ocorrido no dia 12 de agosto de 2024, na cidade de Pinheiro.
Segundo as investigações, o suspeito, com auxílio de mais dois criminosos assassinaram com disparos de arma de fogo David Eduardo Dias Roland. O investigado teria sido o responsável em invadir a residência da vítima e efetuar os disparos. O delegado João Marcos Figueiredo, do 2º Distrito Policial de Pinheiro, disse que os demais participantes no crime já foram identificados e que as diligências seguem com intuito de prendê-los.
O suspeito após ser submetido aos processos de praxe na delegacia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-vereador é preso durante operação; ele também é investigado por outros homicídios
- Homem é condenado a mais de 64 anos de prisão por envolvimento em chacina
- Empresário é morto a tiros na cozinha de casa, na frente do filho de quatro anos, em Alto Parnaíba
- Homem condenado por matar patrão é preso no MA; crime aconteceu em 1997
- Homem mata irmão com tiro durante discussão na zona rural de Lago da Pedra
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.