PINHEIRO - Um suspeito de tentar matar um homem com tiro no pescoço foi preso nessa segunda-feira (21) no município de Pinheiro. O investigado, de 24 anos, foi preso mediante mandado de prisão temporária, por envolvimento no crime ocorrido no dia 16 de agosto deste ano.
A vítima foi socorrida e conseguiu sobreviver. A ocorrência foi no bairro Vila Filuca. Durante o depoimento, o preso confessou o crime e afirmou que a motivação foi o comportamento da vítima, que estava cometendo furtos e roubos na comunidade.
O investigado alegou que a vítima havia arrombado uma creche e roubado alimentos destinados às crianças.
O suspeito desta tentativa de homicídio possui antecedentes criminais, com passagens por crimes de roubo e outra tentativa de homicídio. A prisão faz parte da operação Guardião, que visa intensificar a atuação policial em Pinheiro, Santa Inês e Imperatriz.
A operação busca agilizar investigações, cumprir mandados de prisão, apreender armas e drogas ilícitas, além de desarticular grupos criminosos.
Saiba Mais
- Mulher tentar matar ex-companheiro a golpes de faca em Imperatriz
- Três pessoas são baleadas em duas horas durante a madrugada em Imperatriz
- Homem acusado de tentativa de homicídio registrada há 26 anos é preso no MA
- Homem é baleado e invade igreja em busca de socorro em São Luís
- Morador do Bairro de Fátima é esfaqueado por suspeitos de integrar facção criminosa no Moropóia, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.