Homicídio

Suspeito de matar homem a facadas é preso pela polícia em Pinheiro

Crime aconteceu em 2020; vítima foi identificada como Florenço Ernesto Bastos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Helicóptero do Centro Tático Aéreo foi usado na prisão do suspeito.
Helicóptero do Centro Tático Aéreo foi usado na prisão do suspeito. (Foto: Reprodução / Polícia Civil do Maranhão)

PINHEIRO - Um homem, suspeito de praticar um crime de homicídio, foi preso na tarde desse sábado (9), em Pinheiro, cidade distante 113 km de São Luís. A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM) e Centro Tático Aéreo (CTA).

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio foi praticado pelo suspeito no ano de 2020, no bairro Campinho, em Pinheiro, e teve como vítima um homem identificado como Florenço Ernesto Bastos, que foi morto a facadas. Ainda segundo a polícia, a vítima foi morta para ter sua canoa roubada pelo criminoso, que é considerado de alta periculosidade.

A prisão do suspeito foi em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pinheiro. O suspeito foi preso em sua residência, em um ilha nas proximidades de Pinheiro.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para Delegacia Regional de Pinheiro, onde ficará preso e à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.