Após confronto de facções

Preso autor de disparos que atingiram criança e adolescente em praça de Pinheiro

Adolescente, de 14 anos, morreu atingido por tiro no olho, e criança, de 11 anos, foi baleada de raspão no dia 18 de abril.

Imirante, com informações da PC-MA

Criança e adolescente foram baleadas em praça durante briga de facção.
Criança e adolescente foram baleadas em praça durante briga de facção. (Foto: divulgação)

PINHEIRO - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nessa segunda-feira (25), um mandado de prisão temporária contra um homem pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio que teve como vítimas uma criança e um adolescente. 

O crime teria ocorrido no último dia 18 de abril, quando um rapaz, de 14 anos, que brincava em uma praça, morreu após ter sido baleado no olho. Além dele, uma criança, de 11 anos, foi atingida de raspão nas costas.

Segundo o 2º Distrito Policial de Pinheiro, o crime teria sido em decorrência da disputa de facções, na região da “Dondona Soares”, em Pinheiro. Um outro suspeito que teve a prisão temporária decretada está foragido.

O homem preso foi levado ao presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.