PINHEIRO - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesse domingo (24), um homem suspeito do crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica na Lei Maria da Penha contra a própria filha, na cidade de Pinheiro, interior do Estado. A prisão foi realizada pela equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional.
Leia também:
Homem é preso acusado de agredir e ameaçar a companheira em Pinheiro
Mulher é agredida com tesoura pelo companheiro em Imperatriz
De acordo com o delegado Henrique Tanaka, o fato ocorreu no bairro Matriz, onde após um conflito familiar, o homem que estava embriagado teria iniciado uma discussão com a filha de 24 anos chegando a quebrar o braço da vítima com golpes desferidos com um pedaço de madeira.
Assim que a polícia tomou conhecimento do crime, de imediato saiu em diligência para prender o agressor. Após as providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado para à Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Inquérito sobre homem agredido e morto dentro de supermercado em São Luís está parado há três anos
- Justiça suspende treinador por agressão à bandeirinha
- Jovem é agredido com chineladas no rosto por policiais militares em Vargem Grande
- Funcionários de hospital são agredidos por paciente em Imperatriz
- Funcionárias da 'Zona Azul' são agredidas por condutores em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.