Em Pinheiro

Pai é preso após quebrar o braço da filha com pedaço de madeira

De acordo com o delegado Henrique Tanaka, o fato ocorreu no bairro Matriz, onde após um conflito familiar.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
A prisão foi realizada pela equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional.
A prisão foi realizada pela equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional. (Foto: Imirante.com)

PINHEIRO - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesse domingo (24), um homem suspeito do crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica na Lei Maria da Penha contra a própria filha, na cidade de Pinheiro, interior do Estado. A prisão foi realizada pela equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional.

Leia também:

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar a companheira em Pinheiro

Mulher é agredida com tesoura pelo companheiro em Imperatriz

De acordo com o delegado Henrique Tanaka, o fato ocorreu no bairro Matriz, onde após um conflito familiar, o homem que estava embriagado teria iniciado uma discussão com a filha de 24 anos chegando a quebrar o braço da vítima com golpes desferidos com um pedaço de madeira.

Assim que a polícia tomou conhecimento do crime, de imediato saiu em diligência para prender o agressor. Após as providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado para à Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.