PINHEIRO – Um homem de 25 anos foi preso, na última segunda-feira (18), pelo crime de violência doméstica contra sua companheira. O caso foi apurado pela Delegacia Especial da Mulher da cidade de Pinheiro, que prendeu o suspeito em flagrante.
A polícia chegou até o suspeito após receber denúncia manifestada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que relatava o fato de uma mulher de 27 anos de idade estar sofrendo agressões físicas e psicológicas por parte do seu companheiro.
Diante da gravidade dos fatos, uma equipe policial esteve no local indicado para averiguar a situação, onde foi constatado, através de relatos confirmados pela vítima, de que as agressões eram verídicas e aconteciam de forma recorrente.
A mulher relatou que o agressor a matinha em casa sob ameaças impedindo que a mesma se afastasse ou o denunciasse. A mulher e suas duas filhas foram resgatas e levadas para um lugar seguro.
O agressor foi preso e conduzido à delegacia e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado a Unidade Penitenciária de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem que deveria ficar afastado da ex-mulher volta a ser preso após sequestrá-la em Imperatriz
- Mulher é agredida com tampa de panela de pressão pelo companheiro; suspeito foi preso em flagrante
- Projeto premiará ações de enfrentamento à violência contra a mulher
- Investigado por ameaçar ex-companheira é preso após descumprir medida protetiva
- Menos de 20% das delegacias da mulher funcionam 24 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.