Em flagrante

Mulher é presa após ser flagrada transportando cocaína

A droga, que seria vendida no município de Pinheiro, está avaliada em, aproximadamente, R$ 30 mil reais.

Tráfico de drogas

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

PINHEIRO - A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (24), uma mulher que estava realizando o transporte de 1 kg de cocaína, droga que seria vendida no município de Pinheiro e está avaliada em, aproximadamente, R$ 30 mil reais.

A prisão foi feita por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de São Bento.

Após investigação desenvolvida pela Senarc, tomou-se conhecimento que o transporte do entorpecente ocorreria na madrugada do dia 24, quando foram montadas barreiras policiais na rodovia que liga os municípios de Pinheiro e Pedro do Rosário.

Por volta da 1h, foi abordado um veículo que faz transporte de passageiro vindo de Santa Inês. Durante a vistoria, a polícia encontrou a droga na mochila de uma das passageiras.

A suspeita confirmou que estava realizando o transporte da droga para o município de Pinheiro e afirmou que recebeu o entorpecente no município de Santa Inês.

A presa foi encaminhada à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, as investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.