PINHEIRO – Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (10), no bairro do Sete, em Pinheiro, distante 114 km de distância de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Militar (PMMA), a vítima foi identificada como Welyflavio Mendes, conhecido como “Vivico”, natural do município de Araguanã (MA). Ele foi morto a tiros dentro da casa onde residia.
Ainda segundo a polícia, Welyflavio Mendes havia se envolvido em um homicídio no povoado Curva da Linha. A vítima estava há cerca de três dias na cidade de Pinheiro.
Relatos dão conta que três homens em uma moto chegaram na residência, chamaram na porta, mas ninguém respondeu, logo após, os criminosos chutaram e arrombaram a porta, entraram na casa e encontraram a vítima no quarto onde estava deitado em uma rede.
Welyflavio foi morto com seis disparos e morreu no local. O caso vai ser investigado.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.