Irresponsabilidade

Garoto morre ao ser baleado 'brincando' com irmão gêmeo

Os meninos de 13 anos estavam manuseando armas de fogo. Bruno Araújo não resistiu ao ferimento.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

SÃO LUÍS - Um garoto de 13 anos morreu, na noite dessa quinta-feira (13), no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, vítima de arma de fogo. Bruno Silva Araújo foi atingido durante uma "brincadeira" com o irmão gêmeo, na qual eles manuseavam armas de fogo, há, aproximadamente, cinco dias.

De acordo com as informações do repórter Domingos Ribeiro, da Mirante AM, os dois são moradores do povoado São Romão, no município de Presidente Sarney, na região da Baixada Maranhense. Após ter sido atingido pelo disparo acidental do irmão, Bruno Araújo foi transferido às pressas para São Luís, mas não resistiu.

A Secretaria de Segurança Pública informou ao Imirante que o delegado Márcio Henrique, da Delegacia Regional de Pinheiro, determinou a abertura de inquérito para apurar o caso, mas ninguém da família foi ouvido até o momento. De acordo com o delegado, a polícia investigará as circunstâncias que levaram Bruno Araújo ser atingido pela bala, a quem perteciam as armas e como elas foram parar nas mãos dos dois irmãos.

Matéria alterada às 14h57.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.