Tráfico

PF apreende 200 kg de maconha em Pinheiro

Três pessoas foram presas depois de uma denúncia anônima.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h11

SÃO LUÍS - A Polícia Federal prendeu na madrugada deste domingo (9), três homens acusados de tráfico de drogas na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense.

As investigações tiveram início após o recebimento de uma denúncia anônima por policiais da delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência de Polícia Federal no Maranhão. Segundo a denúncia, um homem traria uma grande quantidade de maconha do estado do Pará com destino ao Maranhão em um caminhão Mercedez Benz. A denúncia foi feita no início desde mês.

Policiais federais foram deslocados para a região noroeste do Maranhão, fronteira com o Pará, onde iniciaram as investigações. Após várias diligências, identificaram um caminhão suspeito e iniciaram perseguição. Abordaram o caminhão na cidade de Pinheiro e encontraram cerca de 250 pacotes da drogra o equivalente a 200 quilos de maconha, dentro de gavetas dispostas nas laterais da carroceria, em ambos os lados. A droga estava distribuída em tabletes envoltos em fita adesiva.

As informações são da Polícia Federal

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.