Justiça

Fórum de Pinheiro será reformado

Ascom

Atualizada em 27/03/2022 às 13h38

PINHEIRO - O presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador Raimundo Freire Cutrim, determinou serviços de reforma, ampliação, melhorias e adequação no fórum de Pinheiro, com o objetivo de adequar o prédio à demanda processual e melhorar o atendimento da comarca.

Nesta primeira fase, os trabalhos têm caráter corretivo e abrangem obras civis e serviços elétricos e hidráulicos. Os serviços estão orçados em R$ 749 mil.

São 750 metros quadrados de área construída, dividida em dois pisos. O prédio abriga duas varas judiciais, juizado especial, Centro de Processamento de Dados (CPD) e salas do tribunal do júri, para o Ministério Público (MP), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), oficiais de Justiça, testemunhas, réu e assessores e sala de audiência. O fórum dispõe, ainda, de recepção e 13 banheiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.