Maranhão

Empresário é morto por pistoleiros em Pinheiro

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 13h41

PINHEIRO - O empresário e também traficante Juanderson de Araújo Nascimento, o Junqueira, foi morto na manhã de ontem, por volta das 8h, quando vistoriava obras na avenida Getúlio Vargas, centro de Pinheiro. Dono de um grande patrimônio naquele município, ele já havia sido vítima de atentado no ano passado.

Junqueira tinha sido preso pela Polícia Federal há pouco tempo, mas já estava em liberdade e investia no ramo de hotelaria. Ultimamente, estava construindo uma pousada na avenida Getúlio Vargas, e reformava um prédio, na mesma via.

Ontem pela manhã, quando chegou à obra para observar os trabalhos, Junqueira foi surpreendido por dois pistoleiros, em uma moto, que efetuaram vários disparos em sua direção atingindo-o na cabeça e no tórax. Ele teve morte no local.

Ano passado, ele havia sido vítima de outro atentado, sendo baleado no pescoço, mas foi socorrido e submetido a intervenção cirúrgica. Desta vez, porém, quando foi levado ao hospital mais próximo, já estava morto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.