Acidentes

Motociclista morre após se chocar com vaca na BR-316, no interior do Maranhão

Outro acidente envolvendo moto, caminhonete e caminhão foi registrado na BR-135, nessa segunda-feira.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 12/04/2022 às 07h32
Motocicleta relacionada ao acidente na BR-316.
Motocicleta relacionada ao acidente na BR-316. (Divulgação/PRF-MA)

PINDARÉ-MIRIM - Um motociclista morreu por volta das 23h do último domingo (10) ao atropelar uma vaca na BR-316, no município de Pindaré-Mirim. O piloto da moto foi identificado como Leandro Vieira Pessoa, de 29 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no povoado Alto do Bode.

O corpo de Leandro Vieira Pessoa está sendo velado no bairro Santa Filomena, situado na cidade de Santa Inês, onde ele morava. 

Acidente com motociclista ferido

Em São Luís, no Km 10,5 da BR-135, nessa segunda-feira (11), uma motocicleta, uma caminhonete e um caminhão se envolveram em um acidente.

Segundo a PRF-MA, os três veículos faziam o retorno regular na rodovia, quando a caminhonete se chocou com a motocicleta que seguia à frente. Ainda conforme a PRF-MA, a colisão aconteceu em razão do motorista da caminhonete ter deixado de manter distância da moto. 

A moto também tombou e bateu no caminhão. O piloto foi parar debaixo do caminhão. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), na capital.

Ainda de acordo com a PRF-MA, os motoristas da caminhonete e do caminhão chegaram a fazer o teste de etilômetro, cujo resultado não acusou ingestão de álcool. 

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.