PINDARÉ-MIRIM - Um homem, identificado como Raimundo Nonato, foi encontrado morto no Rio Pindaré, no muncípio de Pindaré-Mirim, a 255km de São Luís. Raimundo havia sido infectado com o novo coronavírus (Covid-19) e fugiu do hospital na noite da última segunda-feira (25). As circunstâncias do afogamento serão investigadas pela polícia.
Em entrevista à TV Mirante, a irmã de Raimundo Nonato, Maria Antônia, revelou que o irmão estava triste após a morte da mãe, há 15 dias, com suspeita de coronavírus, e piorou quando fez o exame que detectou a infecção por Covid-19. Raimundo passou quatro dias internado em uma área de isolamento do hospital de Pindaré-Mirim.
"Se eu não tivesse ido lá (no hospital), eles nem tinham me ligado. Eu ia só saber no outro dia, que a assistente social me ligou. Eu procurei e não tive notícias. Quando fui falar com o diretor do hospital, ele disse: 'Ele [Raimundo] não estava acorrentado no hospital'", lamentou Maria Antônia.
Saiba Mais
- Turista de Brasília morre afogado em praia de São Luís
- Menino, de nove anos, morre afogado após sair para pescar com a família no interior do MA
- Encontrado corpo de homem que se afogou em Pindaré-Mirim ao tentar atravessar rio
- Corpo de adolescente que se afogou na praia de São Marcos é encontrado a um quilômetro do local do desaparecimento
- Brasil registra três mortes ao dia de crianças e jovens por afogamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.