PINDARÉ-MIRIM - Foi condenada, nessa terça-feira (27), a 27 anos e 11 meses de prisão Elineia Francisca Galvão acusada de mandar matar o seu pai, o empresário Fernando Henrique Cruz Pinho. O crime aconteceu no dia 6 de julho de 2017, no município de Pindaré-Mirim, interior do Estado.
A vítima, Fernando Henrique Cruz Pinho, atuava no comércio de material de construção e aluguel de imóveis na cidade de Pindaré-Mirim.
Leia também:
Acusado de assassinato é condenado a 12 anos de prisão em Imperatriz
Homem é condenado a mais de 19 anos por homicídio em Imperatriz
De acordo com informações da polícia, os tiros que mataram o Fernando Henrique Cruz Pinho foram disparados por Cleiton Cerqueira Frazão, que é primo da vítima.
Fernando Henrique Cruz Pinho foi baleado enquanto fazia uma caminhada pela estrada que liga as cidades Pindaré-Mirim e Santa Inês, segundo informações oficiais.
Após o início das investigações da Polícia Civil, Raimundo Nonato Campos foi preso no dia 24 de julho de 2017. Ele é acusado de pilotar a motocicleta que transportava o atirador.
Já no dia 11 de agosto do mesmo ano, foi preso Felipe Rocha Moraes, suspeito de emprestar a motocicleta. No mesmo dia a filha da vítima, Elineia Francisca.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.