PINDARÉ-MIRIM – No fim da manhã desta quarta-feira (20), uma caminhonete da Fundação Nacional do Índio (Funai), tombou na BR-316, no município de Pindaré Mirim, deixando dois índios feridos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 11h, quando o veículo se deslocava de Pindaré-Mirim para Santa Inês, na altura do km 256 da BR-316.
Ainda de acordo com a PRF-MA, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, o qual saiu de pista e tombou na saída do acostamento da contramão. Segundo relato do condutor, o tombamento aconteceu para evitar um acidente mais grave, pois o motorista perdeu o controle ao desviar de uma motocicleta que vinha em direção à caminhonete, podendo resultar em uma colisão frontal.
As duas vítimas, que são indígenas da reserva do Pindaré, ficaram levemente feridas.
Esse é o segundo acidente registrado na BR-316 em menos de 24h.
Relembre: Duas crianças morrem atropeladas na BR-316, em Zé Doca
Saiba Mais
- Quarenta e três quilos de haxixe são apreendidos em fundo falso de carro na BR-316, em Caxias
- Justiça Federal manda Dnit restaurar BR-316, no Maranhão
- Moradores bloqueiam trecho da BR-316, na zona rural de Zé Doca, para pedir asfalto
- Idoso morre e seis pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-316
- Indígenas bloqueiam trecho da BR-316, em Bom Jardim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.