Tragédia

Idoso morre esmagado entre caminhões na BR-316, em Peritoró

Caso foi registrado nessa quarta-feira (28).

Imirante, com informações da PRF-MA

Ele se posicionou entre os dois caminhões e acabou esmagado.
Ele se posicionou entre os dois caminhões e acabou esmagado. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

PERITORÓ - Um idoso, de 82 anos, morreu esmagado pela traseira de dois caminhões, que realizavam transbordo de um carregamento de porcos, nessa quarta-feira (28) no município de Peritoró, às margens da BR-316.

Os dois caminhões envolvidos se preparavam para realizar a operação quando aconteceu a tragédia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), um dos caminhões estava parado próximo ao acostamento da BR-316, carregado de porcos, enquanto o outro caminhão se aproximava de ré para encaixar traseira com traseira, no mesmo nível, a fim de facilitar a passagem dos animais de um caminhão para o outro.

O idoso era o responsável pela carga. Ele se posicionou entre os dois caminhões, ainda segundo a PRF-MA, enquanto o caminhão vazio manobrava de ré, momento em que o idoso deu as costas para o caminhão que manobrava foi prensado entre os veículos de carga e teve morte imediata.

A vítima morava no município de Peritoró.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.