Operação Saturação

Dupla é presa com revólver, drogas e quase R$ 2 mil no Centro de Peritoró

Os indivíduos foram presos durante a Operação Saturação, da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), nessa quinta-feira (21).

Imirante.com, com informações da PM

Durante a revista ao quintal da residência de um dos suspeitos, a polícia apreendeu diversos itens ilícitos.
Durante a revista ao quintal da residência de um dos suspeitos, a polícia apreendeu diversos itens ilícitos. (Foto: divulgação / Polícia Militar)

PERITORÓ - Uma dupla criminosa foi presa no centro do município Peritoró, no Maranhão, durante a Operação Saturação, da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), nessa quinta-feira (21). De acordo com as informações policiais, os dois homens foram avistados na rua Francisco Matos, em atitude suspeita e, ao avistarem os policiais, tentaram fugir mas foram detidos logo em seguida. 

Com os homens, a polícia apreendeu drogas, uma arma de fogo, e R$ 1.838,00. Um dos indivíduos chegou a correr para dentro de sua residência para se esconder, enquanto o outro foi abordado imediatamente e, com ele, os policiais encontraram uma quantia de dinheiro trocado e algumas porções de uma substância semelhante à maconha. 

Em seguida, as guarnições cercaram a residência do suspeito que havia fugido, e um dos policiais o avistou tentando escapar pelos fundos do quintal. Ele foi interceptado alguns metros depois.

Durante a revista ao quintal da residência do homem suspeito, a polícia apreendeu diversos itens ilícitos, incluindo:

  • Um revólver Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas;
  • 104 papelotes de substância semelhante à cocaína;
  • 47 trouxinhas de substância semelhante à maconha;
  • 100 gramas de pasta base de cocaína; uma balança de precisão;
  • Dois papelotes de seda; sacolas plásticas
  • Um rolo de papel alumínio
  • Uma agulha de tatuagem utilizada para a raspagem da pasta base de cocaína.

A dupla foi detida e recebeu voz de prisão. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Peritoró, onde foram autuados em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.