homenagem

Vanessa Murad presta homenagem a Carlos Brandão na Câmara Municipal de Peritoró

O governador recebeu o Título Cidadão Peritoroense, durante entrega de obras no município de Peritoró.

Ipolítica

Atualizada em 13/03/2023 às 13h09
Carlos Brandão recebeu Título Cidadão Peritoroense
Carlos Brandão recebeu Título Cidadão Peritoroense (Reprodução)

PERITORÓ- O governador Carlos Brandão recebeu o Título Cidadão Peritoroense. O título foi entregue por Vanessa Murad ao lado do prefeito da cidade Dr Júnior e demais autoridade locais, durante solenidade também foram entregues novas obras para a educação e infraestrutura do município Peritoró. Essas obras fazem parte do pacote com 300 obras que Brandão pretende entregar nos 100 primeiros dias do seu novo mandato.

Durante seu discurso, o governador agradeceu ao povo de Peritoró e ao Prefeito Dr Júnior, “Quero agradecer ao povo guerreiro de Peritoró e ao nosso anfitrião, prefeito Dr. Júnior pela calorosa recepção, é um povo que vibra e tem muita esperança dessa parceria entre o governo do Estado e o município. Nosso governo tem como símbolo a união” afirmou Brandão. 

Vanessa Murad afirmou que o título foi uma forma de agradecer por tudo que Brandão fez pelo município de Peritoró. "O título do Governador Carlos Brandão foi uma indicação de minha autoria na câmara municipal de Peritoró no ano de 2021. Foi a forma que encontrei de agradecer por todas as obras, asfalto e benfeitorias que o governo do estado fez em nosso município" disse.

Na ocasião Carlos Brandão acompanhou ainda a entrega de um colégio na região visitou a Sala de Videomonitoramento Municipal, que funciona por meio de parceria com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), participou da Cerimônia de Descerramento da Placa de Inauguração da inauguração da nova Praça do Povoado Levada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.