Criminalidade

Criminosos armados assaltam casa lotérica em Penalva

Suspeitos não conseguiram roubar dinheiro dos caixas, mas levaram pertences de clientes.

Imirante.com

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. (Reprodução)

PENALVA – Criminosos armados praticaram um assalto a uma agência lotérica, na tarde dessa terça-feira (24), em Penalva, cidade distante 251 km de São Luís. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. 

Pelas imagens é possível ver que o primeiro assaltante entrou na lotérica por volta de 12h se passando por um cliente. Momentos depois, o criminoso puxa uma arma de fogo e tenta roubar o dinheiro dos caixas, porém não consegue pelo fato do estabelecimento ser protegido por vidros blindados e, por isso, os funcionários não conseguiram entregar o dinheiro. 

Durante a tentativa de assalto, um segundo criminoso entrou na lotérica, momento em que a dupla começou a roubar os pertences dos clientes da agência. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada da ação. Até a manhã desta quarta-feira (25), nenhum dos suspeitos de envolvimento na ação criminosa foi localizado e preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.