PENALVA - Um homem foi preso nessa quarta-feira (13), no município de Penalva, investigado pelo crime de homicídio. Ele estava com prisão temporária decretada pela Vara Única da Comarca de Penalva por um assassinato no povoado Descanso, na zona rural da cidade.
O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis integrantes da 6ª Delegacia Regional de Viana. As investigações apontam que o preso foi um dos executores do homicídio que vitimou o adolescente Dorenilson Reis Marques, no dia 8 de março de 2022.
O suspeito foi interrogado e encaminhado para a UPR de Viana, onde está à disposição da Justiça.
Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra o outro suspeito de praticar este homicídio, porém ele fugiu. Ele é suspeito de integrar grupo de extermínio e considerado pela polícia como uma pessoa de alta periculosidade.
Durante as buscas foi encontrada munição calibre .40, placa balística, celular e outros objetos.
Saiba Mais
- Proprietários de loja de conveniência em Imperatriz são mortos a tiros
- Polícia diz que adolescente assassinado em Imperatriz foi vítima aleatória de facção
- VÍDEO: polícia analisa imagens de assassinato de adolescente em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de carro em João Lisboa
- Assassino em série conhecido como “Pedrinho Matador” é morto a tiros em São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.