Homicídio

Suspeito de matar adolescente é preso mais de um mês após crime na zona rural de Penalva

A prisão do suspeito foi efetuada nessa quarta-feira (13); a vítima do homicídio foi Dorenilson Reis Marques.

Imirante, com informações da PC-MA

Homicídio foi praticado no dia 8 de março de 2022 na zona rural de Penalva.
Homicídio foi praticado no dia 8 de março de 2022 na zona rural de Penalva. (Penalva)

PENALVA - Um homem foi preso nessa quarta-feira (13), no município de Penalva, investigado pelo crime de homicídio. Ele estava com prisão temporária decretada pela Vara Única da Comarca de Penalva por um assassinato no povoado Descanso, na zona rural da cidade.

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis integrantes da 6ª Delegacia Regional de Viana. As investigações apontam que o preso foi um dos executores do homicídio que vitimou o adolescente Dorenilson Reis Marques, no dia 8 de março de 2022.

O suspeito foi interrogado e encaminhado para a UPR de Viana, onde está à disposição da Justiça.

Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra o outro suspeito de praticar este homicídio, porém ele fugiu. Ele é suspeito de integrar grupo de extermínio e considerado pela polícia como uma pessoa de alta periculosidade.

Durante as buscas foi encontrada munição calibre .40, placa balística, celular e outros objetos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.