Prisão preventiva

Suspeito de tentar matar homem no Distrito Federal é preso na zona rural de Penalva, no Maranhão

Tentativa de homicídio aconteceu após briga em um bar no Distrito Federal.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h14
Suspeito tentou matar vítima a golpes de faca.
Suspeito tentou matar vítima a golpes de faca. (Foto: Reprodução/Internet)

PENALVA – Um homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso preventivamente, em ação conjunta das policiais Civil e Militar do Maranhão, nessa quinta-feira (25), no povoado Jacaré, zona rural de Penalva, município distante 264 km de São Luís. O crime ao qual o suspeito é investigado foi praticado após uma briga em um bar no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil, consta do Mandado de Prisão, que a tentativa de homicídio foi registrada em janeiro de 2021, quando o suspeito efetuar golpes de faca no peito e na região do abdômen da vítima, após a briga no bar.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital de Base de Brasília em estado gravíssimo. Depois da tentativa de homicídio, o suspeito fugiu do local e só foi localizado nessa quinta-feira, escondido na zona rural de Penalva.

Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Viana, onde se encontra à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.