PEDRO DO ROSÁRIO - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em ação conjunta com a Polícia Militar, após receber informações sobre uma plantação de maconha em uma propriedade na zona rural da cidade de Pedro do Rosário, desencadeou uma operação na manhã desta quinta-feira (23), para verificar a procedência das informações.
Ao chegar no local, onde eram cultivadas as plantas, houve troca de tiros e os indivíduos que faziam a segurança do local conseguiram fugir.
Foram apreendidos armas de fogo, sementes, adubo, ferramentas para cultivo da planta além de mais de 2 mil pés de maconha, dos quais uma parte foi incinerada no local e o restante foi apreendido para ser encaminhado à perícia.
No local, foram presas três pessoas em flagrante delito, as quais serão autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo e, após as formalidades legais, serão encaminhadas para o presídio de Pinheiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.