Fogo

VÍDEO: incêndio atinge lojas do Centro de Pedreiras, no Maranhão

O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (5) e não houve registro de pessoas feridas, apenas danos materiais.

Imirante.com

PEDREIRAS - Um incêndio de grandes proporções atingiu cerca de cinco lojas na região central da cidade de Pedreiras, no Maranhão, na tarde dessa sexta-feira (5). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o fogo teve início em uma papelaria, por volta das 16h30.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Após atingir o primeiro estabelecimento, as chamas se espalharam para outras quatro lojas localizadas no centro do município e, ainda segundo o CBMMA, só foi possível controlar o incêndio completamente às 00h. 

As causas do incêndio ainda serão apuradas. (Foto: Reprodução)
As causas do incêndio ainda serão apuradas. (Foto: Reprodução)

Não se sabe, até o momento, quais foram as causas para o início do incêndio. Além disso, não houve registro de pessoas feridas durante o acontecido.

Na manhã de hoje (6), novos focos de incêndio surgiram no local, mas os bombeiros permaneceram lá para apagá-los. Durante a ação de controle e combate do incêndio, 30 militares do corpo de bombeiros dos quartéis de Trizidela do Vale, Pedreiras e Bacabal foram mobilizados. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.