Acidente elétrico

Funcionário morre eletrocutado durante manutenção de poste em Pedreiras

A vítima realizava um serviço de reparo, quando aconteceu uma forte descarga elétrica. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Imirante.com

Atualizada em 13/04/2023 às 07h21
Francisco era funcionário de uma empresa que prestava serviços para a Equatorial.
Francisco era funcionário de uma empresa que prestava serviços para a Equatorial. (Foto: Reprodução)

PEDREIRAS - Um homem morreu ao receber uma descarga elétrica na noite dessa terça-feira (11), em Pedreiras. A vítima foi identificada como Francisco Carlos do Nascimento Silva, que era funcionário da empresa de Equatorial Energia.

O acidente aconteceu quando Francisco realizava a manutenção de um poste de iluminação, próximo a escola Janoca Maciel, no bairro Senegal. A descarga elétrica chegou a atingir outro colaborador, mas de forma mais branda.

Moradores tentaram socorrer os funcionários e chamaram o Corpo de Bombeiros. Ambos colaboradores receberam tratamento médico, mas Francisco não resistiu. O outro funcionário está fora de risco.

Em nota, a Equatorial Maranhão lamentou a morte do colaborador e disse que está prestando apoio à família. Leia a íntegra:

"A Equatorial Maranhão lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta terça-feira (11) no município de Pedreiras, com um colaborador, durante a execução de uma atividade de rotina.

A empresa informa que ainda apura o ocorrido, e que prestará todo o apoio necessário à família do colaborador".
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.