Susto

VÍDEO: Princípio de incêndio assusta alunos em escola de Pedreiras

Esse é o segundo incidente ocorrido no município em menos de 24 horas.

Imirante.com

Atualizada em 10/04/2023 às 22h38
Alunos saíram correndo de escola após caixa de energia pegar fogo.
Alunos saíram correndo de escola após caixa de energia pegar fogo. (Reprodução)

PEDREIRAS - Um princípio de incêndio foi registrado durante a tarde desta segunda-feira (10), na Escola Janoca Maciel, no município de Pedreiras, a 245 km de São Luís. De acordo com informações preliminares, a caixa de distribuição de energia da instituição de ensino, que fica localizada no bairro Seringal, sofreu um curto-circuito e pegou fogo.

Vários alunos da Escola Janoca Maciel deixaram o local às pressas após perceberem a caixa de distribuição de energia sendo destruída pelas chamas, entretanto, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado e controlou o incêndio.

Esse é o segundo incidente ocorrido em escolas de Pedreiras em menos de 24 horas. Na manhã desta segunda-feira, parte do teto de uma sala de aula da escola Unidade Escola João Menezes desabou, e a estrutura do telhado ficou sob as carteiras e chão da sala de aula. No momento do desabamento, não havia estudantes no local.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.