Afogamento

Bombeiros encontram corpo de homem que havia desaparecido no Rio Mearim

Francisco Dennis Santos Viana, estava desaparecido desde sábado (25), e foi encontrado a 2km da ponte Francisco Sá, que faz divisão de Trizidela do Vale-Pedreiras.

Imirante.com

Francisco Dennis Santos Viana, estava desaparecido desde sábado (25), e foi encontrado a 2km da ponte Francisco Sá, que faz divisão de Trizidela do Vale-Pedreiras.
Francisco Dennis Santos Viana, estava desaparecido desde sábado (25), e foi encontrado a 2km da ponte Francisco Sá, que faz divisão de Trizidela do Vale-Pedreiras. (Foto: DIvulgação)

PEDREIRAS - O corpo de um homem, identificado como Francisco Dennis Santos Viana, foi encontrado na manhã deste domingo (26), na Ponte Francisco Sá, sobre o Rio Mearim, na divisa dos municípios de Trizidela do Vale e Pedreiras, na região central do Maranhão. A idade da vítima não foi revelada.

Segundo informações da Guarnição de Serviço da 13°CIBM/CBMMA, que estavam dando continuidade às buscas que iniciaram no dia anterior, no sábado (25), enviaram informações para a Delegacia Regional de Pedreiras-MA, a fim de sincronizar com os trabalhos da perícia técnica. De acordo com a Guarnição, o afogamento ocorreu em decorrência de suicídio. 

O corpo foi encontrado a 2km da ponte onde Francisco Dennis, de acordo com a 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM), havia se jogado. O corpo passará por perícia e logo após será encaminhado para o serviço de funerária para a preparação do velório para os familiares da vítima. 

“Ao chegarmos no local combinado (rampa de acesso) ao lado da rodoviária de Pedreiras-MA, o serviço de funerária já estava nos aguardando, onde realizamos a entrega do corpo para procederem com o ritual legal pericial e preparação para o velório digno junto aos familiares e amigos", informou o Major Joel Machado Rodrigues da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.