PEDREIRAS – Polícias Militares e Civis prenderam, no início da tarde desta quinta-feira (5), um homem identificado como Luciano Luan Santos Lopes, suspeito do homicídio de Raimundo Amorão da Silva, 78 anos, na cidade de Pedreiras, interior do Maranhão.
Segundo informações da polícia, Luciano Luan Santos Lopes teria encontrado a sua esposa no quarto de um motel da cidade com o idoso. Raimundo Amorão da Silva foi assassinado com diversas pancadas na cabeça. A mulher do suspeito foi encaminhada para o hospital da cidade.
Leia também:
Acusado de matar e estuprar criança é condenado a 38 anos de prisão
Suspeito de homicídio é linchado em povoado de Tutóia
Violência assusta na Ilha: quatro homicídios no primeiro dia do mês
Ainda de acordo com informações da polícia, Luciano Luan Santos Lopes foi preso dentro de uma propriedade rural nas proximidades do Tiro de Guerra de Pedreiras. A prisão foi realizada pelos Delegados de Polícia Civil Lucas Smith e Jânio Pacheco.
Saiba Mais
- Operação apreende simulacro de arma de fogo e munições em Pedreiras
- Idoso de 79 anos esfaqueia três pessoas em bar, no município de Pedreiras
- Idoso de 97 anos é resgatado de situação de abandono familiar
- Quinta Câmara Cível mantém sentença que condenou ex-prefeito
- Justiça mantém sentença contra ex-prefeito de Pedreiras
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.