PEDREIRAS – Uma confusão em uma festa por pouco não terminou em um duplo homicídio no município de Pedreiras, na noite desse domingo (23). Um casal homoafetivo foi atacado por um trio armado.
Segundo informações, após um desentendimento com alguns rapazes, o casal resolveu ir para casa. Três suspeitos, que estariam com facas e facões, foram até a residência onde estava o casal e esfaquearam os dois. Um deles foi atingido na barriga e o outro, no braço. As vítimas foram socorridas por bombeiros do município vizinho Trizidela do Vale.
O trio fugiu após a ação criminosa. O delegado Lucas Smith, da regional de Pedreiras, informou por telefone, na manhã de hoje (24), que já tomou conhecimento do caso e vai averiguar a situação, já que não era o plantonista desse domingo.
Saiba Mais
- Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Imperatriz
- Suspeito de tentar matar homem com tiro no pescoço é preso em Pinheiro
- Homem é preso por ameaçar e tentar matar padrasto em Vargem Grande
- Suspeito de atirar no rosto de PM durante assalto em Teresina é preso no Maranhão
- Homem é atingido a tiros nas dependências do Hospital de Porto Franco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.