PEDREIRAS - Duas pessoas foram presas e duas armas de fogo foram retiradas de circulação no interior do Estado do Maranhão. As incursões aconteceram nos povoados Mangueira e Pau d’Arco, próximo a MA-381, em Pedreiras.
A primeira prisão foi de Raimundo Lima Brito, 32 anos. Ele foi detido no povoado Mangueira com um revólver calibre 38 e mais uma quantia de R$ 3.900. Após receber voz de prisão, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e conduzido para a Delegacia de Pedreiras.
Em outra abordagem, a Guarnição de Força Tática identificou um veículo Toyota, modelo Hilux, de placa LWM-6695, de cor preta. O condutor do carro, identificado como Marcos Diony Gonçalves Lima, 23 anos, foi abordado com um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 80. Marcos, também, foi conduzido à Delegacia de Pedreiras. Eles foram apresentados na 14ª Delegacia Regional e autuados porte ilegal de arma de fogo.
Saiba Mais
- Dupla envolvida em ataque criminoso que deixou um morto e quatro feridos é presa em Icatu
- Operação policial resulta em prisões em flagrante e apreensão de drogas e dinheiro no MA
- Polícia prende dois assaltantes do perito criminal
- Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no interior do Maranhão
- Foragido da Justiça por morte de motorista de ônibus volta a ser preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.