Ação criminosa

Motel é assaltado e clientes amarrados e violentados em Paulo Ramos

Ação criminosa foi registrada na noite de sábado (20); polícia segue nas buscas pelos suspeitos de ter praticado o assalto.

Imirante.com, com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

PAULO RAMOS – A Polícia Civil do Maranhão segue as investigações na tentativa de identificar e localizar os criminosos que realizaram um assalto, na noite de sábado (20), em um motel na cidade de Paulo Ramos, distante 323 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, cerca de quatro pessoas participaram da ação criminosa. No motel onde o crime foi registrado existem 10 apartamentos. Todos os casais que estavam no local foram assaltados.

Ainda segundo a polícia, os clientes, homens, foram presos e amarrados em um dos apartamentos e as mulheres em outro, sendo que algumas delas chegaram a ser abusadas sexualmente e agredidas fisicamente. As vítimas ficaram sob poder dos criminosos das 20h de sábado, até 4h da madrugada de domingo (21). Além das agressões, os criminosos levaram pertences das vítimas, como celulares, relógios e cordões.

Após a ação, equipes policiais estiveram no local realizando um trabalho minucioso de perícia. Câmeras de segurança do motel auxiliam os trabalhos da polícia na tentativa de identificar os criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.