PAULO RAMOS – A Polícia Civil do Maranhão segue as investigações na tentativa de identificar e localizar os criminosos que realizaram um assalto, na noite de sábado (20), em um motel na cidade de Paulo Ramos, distante 323 km de São Luís.
De acordo com informações da polícia, cerca de quatro pessoas participaram da ação criminosa. No motel onde o crime foi registrado existem 10 apartamentos. Todos os casais que estavam no local foram assaltados.
Ainda segundo a polícia, os clientes, homens, foram presos e amarrados em um dos apartamentos e as mulheres em outro, sendo que algumas delas chegaram a ser abusadas sexualmente e agredidas fisicamente. As vítimas ficaram sob poder dos criminosos das 20h de sábado, até 4h da madrugada de domingo (21). Além das agressões, os criminosos levaram pertences das vítimas, como celulares, relógios e cordões.
Após a ação, equipes policiais estiveram no local realizando um trabalho minucioso de perícia. Câmeras de segurança do motel auxiliam os trabalhos da polícia na tentativa de identificar os criminosos.
Saiba Mais
- VÍDEO: Clientes de barraca são alvos de assalto na Avenida Litorânea, em São Luís
- Suspeito de assaltar academia é preso em Santa Inês; primeira-dama e criança entre as vítimas
- Academia é assaltada em Santa Inês; primeira-dama e criança entre as vítimas
- Assaltantes armados roubam joias e celulares em posto de saúde de Santa Inês
- Polícia prende suspeito de praticar assalto dentro de restaurante em shopping de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.