Homicídio

Tio de homem detido pela PM atira em policiais após suspeito chegar a hospital

Crime aconteceu no município de Paulo Ramos. Segundo informações, o estado de saúde de um sargento baleado é estável.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

PAULO RAMOS – Segundo informações da Rádio Mirante AM, um homem identificado como “Alessandro” foi detido, após denúncias feitas à polícia de que ele estaria ameaçando várias pessoas no Centro do município de Paulo Ramos.

Ao perceber a aproximação da polícia, Alessandro fez uma troca de tiros com a polícia, em que acabou sendo atingido na perna e encaminhado ao hospital da cidade. Quando chegou ao local e foi tirado do carro da polícia, um parente do criminoso, que seria seu tio, efetuou vários disparos na direção dos dois policiais que acompanhavam Alessandro.

Um sargento identificado como “Diogo” foi baleado. Alessandro, durante a troca de tiros, tentou fugir e chegou a agredir o outro policial, mesmo estando algemado. Durante a agressão, Alessandro foi baleado e morreu no local. O suposto “tio” da vítima fugiu do local e, segundo informações, a polícia já está a sua procura.

O sargento Diogo foi encaminhado para um hospital regional de Coroatá. De acordo com informações, seu estado de saúde é estável. Os médicos estariam avaliando se o tiro teria atingido a coluna do policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.