No Maranhão

Colisão entre ônibus e carreta na BR-230 deixa três feridos

Acidente foi registrado na tarde dessa quarta-feira (18) no Km 185.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 19/01/2023 às 08h21
Ônibus envolvido em acidente na BR-230. (Foto: Divulgação/PRF-MA)
Ônibus envolvido em acidente na BR-230. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

PASTOS BONS - Um ônibus e uma carreta de milho a granel colidiram na tarde dessa quarta-feira (18) no Km 185 da BR-230, no povoado Mosquito, localizado entre as cidades de Pastos Bons e de São Domingos do Azeitão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), três pessoas se feriram levemente no acidente. Não houve feridos em estado grave, nem óbito.

Carreta transportava milho a granel. (Foto: Divulgação/PRF-MA)
Carreta transportava milho a granel. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

O acidente, mesmo sem gravidade, repercutiu nas redes, atraiu a atenção de curiosos que passavam pelo local e deixou o trânsito lento naquele trecho.

Balsas

Na última sexta-feira (13), dois caminhões se chocaram e provocaram a interdição total da BR-230 no Km 392, no município de Balsas. Não houve vítimas, segundo informações da PRF-MA.

O local do acidente estava passando por obras de infraestrutura. Equipes da PRF-MA e da empresa responsável foram ao local para remover os veículos da pista e liberar o tráfego na rodovia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.