Em Pastos Bons

Mulher é presa com 880 pedras de crack escondidas em brinquedo de pelúcia

Segundo a polícia, ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Imirante.com

Atualizada em 13/12/2022 às 16h59
Droga estava escondida em brinquedo de pelúcia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Droga estava escondida em brinquedo de pelúcia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

PASTOS BONS - Uma mulher foi presa, nesta terça-feira (13), por cometer o crime de tráfico de drogas  na cidade de Pastos Bons. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a mulher estava em posse de 880 pedras de crack escondidas em um brinquedo de pelúcia.

De acordo com o delegado Francisco Taveira, durante a averiguação, os policias civis perceberam uma movimentação estranha por parte da mulher que se encontrava nas imediações do local do crime. Ela tentou esconder uma mochila no banheiro, sendo abordada pelos policiais civis, que após buscas no interior da mochila, encontraram 880 pedras de crack. 

Ainda segundo o delegado, o que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de que droga estava escondida dentro de um boneco de pelúcia.

Material apreendido pela Polícia Civil do Maranhão. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Material apreendido pela Polícia Civil do Maranhão. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário na unidade prisional de São João dos Patos. 

Sobre o caso do tiroteio ocorrido na segunda, a Polícia Civil continua a investigar o fato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.