PASSAGEM FRANCA - Um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na tarde dessa segunda-feira (13), no município de Passagem Franca. Policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra ele.
Segundo o delegado Fábio Amaral, o mandado foi expedido em virtude de sentença penal condenatória a pena de 16 anos e seis meses de reclusão pelo estupro de uma criança de nove anos de idade. O caso foi registrado em 2015, na zona rural da cidade.
O preso foi apresentado na delegacia para ser submetido aos processos legais, posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional do Estado do Maranhão onde deve iniciar o seu processo de cumprimento de pena.
Saiba Mais
- Homem que marcou encontro com adolescente é preso em flagrante no Rio de Janeiro
- Homem é preso por abusar de menina, de sete anos, enquanto ela lia livro
- Foragido por estuprar enteada de 12 anos em Caxias é preso em Mato Grosso
- Suspeito de aliciar crianças com doces e praticar abuso sexual é preso em Tufilândia
- Homem é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.