Criminalidade

Dois suspeitos são presos por roubo com uso de arma de fogo em Parnarama

Após a prisão, Wanderson dos Santos Barbosa e Vande da Silva Santos confessaram a autoria dos crimes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Wanderson dos Santos Barbosa e Vande da Silva Santos.
Wanderson dos Santos Barbosa e Vande da Silva Santos. (Foto: divulgação)

PARNARAMA – Dois suspeitos foram presos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, na tarde desta quarta-feira (22), no município de Parnarama, distante 515 km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, os dois suspeitos foram identificados como Wanderson dos Santos Barbosa e Vande da Silva Santos, eles são apontados como autores de crimes de roubo, com emprego de arma de fogo, em povoados do município de Parnarama.

A Polícia Civil conseguiu chegar aos autores devido um deles ter sido reconhecido pela vítima, que é seu parente. Ainda de acordo com a polícia, no decorrer das investigações, foram recuperados vários objetos roubados, inclusive uma motocicleta. Durante o interrogatório policial os suspeitos presos confessaram os crimes.

Após os procedimentos policiais, Wanderson dos Santos Barbosa e Vande da Silva Santos foram encaminhados para a unidade prisional Jorge Vieira, em Timon, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.