Prisões

Trio é preso Palmeirândia e Pinheiro por tentativa de homicídio com oito armas de fogo

Segundo 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, o crime aconteceu no povoado São Joaquim, cidade de Palmeirândia, em julho de 2019.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Armas de fogo foram apreendidas nessa operação.
Armas de fogo foram apreendidas nessa operação. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

PALMEIRÂNDIA - Uma operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã dessa quinta-feira (11), no intuito de cumprir mandados de prisão temporárias contra alvos investigados pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Palmeirândia. Como resultado da ação policial, três pessoas foram presas e oito armas de fogo apreendidas.

Segundo 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, o crime aconteceu no povoado São Joaquim, cidade de Palmeirândia, em julho de 2019, quando os suspeitos se envolveram em uma briga e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Posteriormente ao crime, os suspeitos ficaram ameaçando de morte os parentes da vítima.

Após a polícia tomar conhecimento do crime e das ameaças, foi instaurado um inquérito policial para investigar os fatos criminosos e por fim representado pelas prisões dos envolvidos, bem como por buscas e apreensão em suas residências nas cidades de Palmeirândia e Pinheiro.

A ação policial contou com as participações de investigadores da 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil, com apoio do 2º Distrito Policial, Delegacia de Santa Helena, São Bento, Palmeirândia, Delegacia da Mulher e do GPE. Após os procedimentos cabíveis, os conduzidos foram encaminhados à Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.