PAÇO DO LUMIAR - Um desperdício de água portável foi registrado por um morador da rua 17, no Residencial Cidade Verde 2, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. O problema foi identificado, na noite desse domingo (1º), em uma casa onde não mora mais ninguém.
“Essa água tá jogando desde ontem à noite. Não sei o que aconteceu. Mas ali ficava uma torneira. Não sei se levaram. Tá jorrando no terracinho de um vizinho, onde a casa tá vazia, ele já não mora mais lá faz tempo”, afirmou um morador do Cidade Verde.
Ao Imirante.com, a assessoria de Comunicação da BRK, empresa responsável pelo abastecimento de água na localidade, informou que uma equipe técnica será direcionada para executar um serviço de reparo neste vazamento.
“A concessionária reforça que está à disposição dos seus clientes através do telefone 0800-771-0001 (serviço 24h com ligações gratuitas de fixos e celulares) ou no WhatsApp (11) 99988 0001 (horário comercial)”, disse a assessoria.
Saiba Mais
- Manutenção da Caema interrompe fornecimento de água; veja os bairros
- Brasil perde 6 mil piscinas de água tratada por dia, diz estudo
- Brasil desperdiça o equivalente a 6 mil piscinas olímpicas de água tratada por dia
- São Luís entra em racionamento de água devido ao baixo nível do rio Itapecuru
- Justiça obriga Caema e Prefeitura de Colinas a garantir qualidade da água fornecida à população
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.