Em Paço do Lumiar

Preso suspeito de descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira

No mês de janeiro deste ano, o investigado teria procurado sua ex-companheira, ocasião em que cometeu os crimes.

Imirante.com

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi levado para uma unidade prisional de São Luís.
Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi levado para uma unidade prisional de São Luís. (reprodução / Polícia Civil)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU). A ordem judicial foi cumprida na manhã desta terça-feira (6).

De acordo com a Delegacia Especial de Paço do Lumiar, no mês de janeiro deste ano, o investigado teria procurado sua ex-companheira, ocasião em que cometeu os crimes.

De posse da ordem judicial, policiais civis de Paço do Lumiar, com apoio da Seccional Leste, estiveram no Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar, onde conseguiram localizar e prender o agressor.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi levado para uma unidade prisional de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.