Criminalidade

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante na Grande São Luís

Droga era comercializada em uma casa abandonada no bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 23/01/2024 às 12h56
Suspeito foi preso em flagrante no bairro Lima Verde. (Foto: Divulgação / PMMA)
Suspeito foi preso em flagrante no bairro Lima Verde. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem, identificado como 'Beju', foi preso em flagrante, no fim da tarde dessa segunda-feira (22), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam policiamento ostensivo e preventivo no bairro Lima Verde, quando um transeunte informou que em uma residência abandonada o suspeito estava comercializando drogas. Diante da denuncia os polícias foram até o local e encontraram 'Beju' que ainda tentou fugir da equipe, mas acabou preso.

Ao realizar a revista pessoal ao suspeitos os policiais encontraram algumas buchas de maconha. Outras porções da droga, que estavam sendo preparadas para serem comercializadas, foram encontradas no interior do imóvel, além de uma quantia de R$ 345 em espécie.

Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)
Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

Materiais usados no preparado da droga também foram apreendidos, como uma balança, faca e vários rolos de plástico filme, o que, segundo a polícia, mostra que no local era utilizado com frequência no embaldo da droga que seria vendida posteriormente.

Ainda segundo a polícia, constatada a veracidade das informações repassadas, o suspeito recebeu voz de prisão e fora conduzido e apresentado, sem lesão corporal, ao plantão central do Maiobão onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.