Não aceitou o término

Homem é preso suspeito de torturar e manter ex-companheira em cárcere privado em Paço do Lumiar

Após cortar a vítima com uma navalha, ele a filmou nua, obrigando a vítima a dizer que não terminaria o relacionamento.

Imirante, com informações da polícia

Vítima foi ameaçada e torturada em cárcere privado.
Vítima foi ameaçada e torturada em cárcere privado. (Foto: Marcos Santos/USP)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante em Paço do Lumiar, nessa quarta-feira (15), suspeito de ameaçar, torturar e manter em cárcere privado a ex-companheira. Além disso, o indivíduo também vai responder por posse ilegal de arma de fogo. 

De acordo com a polícia, na última terça-feira (14), a vítima informou em depoimento que o autor do crime não estava satisfeito com o fim do relacionamento. O suspeito teria lhe ameaçado para ir até a sua casa, em um sítio, no bairro do Iguaíba, em Paço do Lumiar. 

Já no local, sob ameaças e tortura, a vítima foi cortada no braço e na coxa com uma navalha pelo agressor. Ele teria, ainda, filmado com o celular a vítima nua, lhe obrigando a falar, chorando, que não o largaria.

A prisão foi realizada por meio da Operação Átria, deflagrada em todo o país sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, visando o combate à violência contra a mulher através de denúncias, instauração de inquéritos policiais, atendimentos às vítimas e cumprimento de mandados de prisão, além das prisões em flagrante.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.