Ameaça virtual

Homem é preso suspeito de ameaçar ex-namorada com mensagens via Pix

Segundo a polícia, desde que a jovem de 27 anos terminou o relacionamento e bloqueou o número do suspeito, ele começou a enviar centenas de transferências bancárias de centavos com conteúdo ameaçador.

Imirante.com, com informações da PCMA

Atualizada em 23/02/2023 às 21h41
O homem de 26 anos foi encaminhado ao Sistema Penitenciário onde permanecerá à disposição da justiça.
O homem de 26 anos foi encaminhado ao Sistema Penitenciário onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem de 26 anos foi preso, nesta quinta-feira (23), suspeito de fazer centenas de PIX para a ex-namorada com ameaças e por divulgar vídeos íntimos da vítima. O mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão.  

De acordo com as investigações, desde que a jovem de 27 anos terminou o relacionamento e bloqueou o número do suspeito, ele começou a enviar centenas de transferências bancárias de centavos com conteúdo ameaçador, mesmo com medida protetiva de afastamento em seu desfavor.

Ainda segundo a polícia, com o objetivo de amedrontar a vítima ele tirava fotos da rua em que ela morava e trabalhava para demonstrar que a mulher estava sendo vigiada por ele. Além de ter colocado um cadeado em seu portão para impedir que ela saísse de casa.

O homem teria, ainda, entrado em contato com amigos da vítima pelas redes sociais e enviado fotos íntimas dela.

O homem de 26 anos foi encaminhado ao Sistema Penitenciário onde permanecerá à disposição da justiça.

Outra denúncia

A polícia informou que uma outra ex-namorada do suspeito, procurou a delegacia relatando que, por também não se conformar com o término do relacionamento, o homem teria enviado fotos íntimas dela ao seu atual companheiro.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.