Acidente

Carro bate em poste e deixa motorista preso às ferragens na Estrada da Maioba

Com o impacto, o poste partiu ao meio e ficou sendo sustentado por cabos de fiação; as causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Imirante.com

Atualizada em 08/02/2023 às 09h29
Poste ficou partido ao meio, e vítima ficou presa às ferragens.
Poste ficou partido ao meio, e vítima ficou presa às ferragens. (Foto: Afonso Diniz / Grupo Mirante)

PAÇO DO LUMIAR – Um carro colidiu contra um poste, na manhã desta quarta-feira (8), na MA-202 (Estrada da Maioba), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. O motorista do veículo ficou preso às ferragens.

Com o impacto, o poste partiu ao meio e ficou sendo sustentado por cabos de fiação. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) está no local para retirar a vítima que ficou presa às ferragens. Funcionário da Equatorial Energia, também estão no local para avaliar a situação e sinalizar o local e evitar mais transtornos. 

O Corpo de Bombeiros informou que o condutor, e único ocupante do veículo, identificado como Michel Platini Mendes Rocha, de 39 anos, foi retirado de dentro do carro sentindo dor na região da clavícula esquerda e região subcostal esquerda. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.

Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) também esteve no local para organizar o trânsito e dar suporte à ocorrência.

O Imirante.com entrou em contato com a assessoria da Equatorial Energia para saber se o fornecimento de energia elétrica foi prejudicado na região por conta do acidente, mas até a última atualização desta reportagem, não havia obtido resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.