Flagrante

Criminosos realizam assalto no Maiobão, trocam tiros com policiais e são presos em seguida

Crime ocorreu nesta sexta-feira (8); um dos criminosos ficou ferido durante a troca de tiros.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 08/07/2022 às 19h49
Dupla foi flagrada assaltando uma pessoa no bairro do Maiobão. (Foto: divulgação / Polícia Militar)
Dupla foi flagrada assaltando uma pessoa no bairro do Maiobão. (Foto: divulgação / Polícia Militar)

PAÇO DO LUMIAR - Dois homens foram presos no início da tarde desta sexta-feira (8), no bairro do Maiobão, após realizarem o assalto de uma motocicleta em uma rua do bairro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla foi flagrada no momento em que realizava o assalto e, ao perceberem a guarnição policial, efetuaram tiros contra a equipe da PM, que reagiu em defesa. 

Um dos assaltantes foi atingido na perna e levado para um hospital da região para receber atendimento médico. Em seguida, os dois indivíduos foram apresentados Depol do Maiobão para as devidas providências.

Veja o relato do Coronel Prado, comandante do 22° Batalhão de Paço do Lumiar/Maiobão, sobre o caso:

Com a dupla, a PM apreendeu um revólver com seis munições, uma faca, e uma motocicleta que teria sido tomada durante a ação criminosa.

“Após os procedimentos de praxe, a motocicleta foi devolvida ao seu legítimo proprietário. Ambos [os presos] já têm antecedentes criminais pela prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo”, afirmou o Coronel Prado, comandante do 22° Batalhão de Paço do Lumiar/Maiobão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.